As férias estão chegando, e para você que não tem nada para fazer e gosta de se distrair na televisão ou até mesmo ver pelo computador e dar muitas gargalhadas, aqui vai uma lista dos melhores seriados .
1. Todo mundo odeia o Chris
2. Hannah Montana
3. I-Carly
4. Brilhante Victoria
5. The Big Bang Theory
6. Friends
7. Dois homens e meio
8. Os feiticeiros de Waverly Place
9. Diario de Vampiros
10. No Ritmo
11. Revolution
12. Sobrenatural
13. Grey´s Anatomy
14. Glee
15. Pretty Little Liars
16. Uma familia da pesada
17. Os Simpsons
18. Doutor House
19. CSI
20. The Walking Dead
21. Jornada nas estrelas
22. Sunny entre estrelas
23. Person of Interest
24. Arquivo X
25. Chaves
Estes foram os 25 melhores seriados, não consegui lembrar de todos então se você gosta de algum e não está ai pode me dar um puxão na orelha . Então vocês gostam de algum destes seriados ? Está faltando o seu favorito ? Deixe seu comentário com a sua opinião .
Eu gosto muito de ICarly, mas eu amava ver Ninguém Merece! rs
ResponderExcluirlovingmay.blogspot.com
The Vampire Diares, Two and a half man , The big bang theory, Dr. House e Friends s2 e você não botou ai Gossip Girl rs
ResponderExcluiri-tudo-i-tudo.blogspot.com.br
Seu blog é ótimo, amo esse estilo de blog! Seguindo! bjs
Eu adoro o seriados Brilhante Victória,Chaves , No ritmo, 8. Os feiticeiros de Waverly Place etc ...
ResponderExcluirbeijos <3
gotas-de-fofura.blogspot.com
adoro esses seriados!!! principalmente PLL!!! obrigada pela visitinha lá no meu blog! link: Cute Time//Official
ResponderExcluirCom certeza adoro todos ai, Os Simpsons sz rsrs
ResponderExcluirBjuus
Fanny Dream
Concordo e os que eu mais gosto são Glee e Friends e o meu preferido é Gossip Girl, afz nem colocou ele aii, rsrs!
ResponderExcluirCliquesnocapricho.blogspot.com
Todos os meu favoritos estão aí, rs.
ResponderExcluirAcho que posso dizer que sou uma viciada em Disney, raramente vejo outra coisa. Estou seguindo de volta, bezzo, sarah
http://svt-pistache.blogspot.com.br/
Adoro Sunny ♥
ResponderExcluirVou ver mt nestas férias!
Um Grande Beijo, duda ♥
blogtrendy-girls.blogspot.com
Eu acho que I-Carly ganah de Todo Mundo Odeia o Chris, mas a lista é sua ner.. Obrigada pela visita no meu blog e por seguir.. Já estou seguindo de volta.. BJ
ResponderExcluirhttp://mundinhodeumagarota.blogspot.com/
Nossa nunca tinha visto um design desse tipo, que fofo ^^, seguindo aqui linda, e curti sua página no facebook também: LétOliveira do Ddreams http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/
ResponderExcluirConheço quase todos e adoro Sobrenatural, Glee, Hannah Montana, Diarios de um Vampiro e acho que só faltou Gossip Girl.
ResponderExcluirAnjo tá rolando sorteio lá no blog (http://www.aerafeminina.com/2012/11/sorteio-em-parceria-com-cup-case-ate.html)
Participa e chama todo mundo para participar tbm!
Bjos!
*Seguindo seu blog, se gostar passa lá no meu tbm!
Eu gosto muito de todos esses seriados! Mais ai ta faltando Big Time Rush, que eu acho muito divertido! Eu gosto muito de The Vampires Diares, que eu acho que está meio devagar, mais acho que melhoro! E The Walking Dead é muito bom! ><
ResponderExcluirAmerica Horror History também é de mais!
Contos Doces! ;]]
Sobrenatural ♥ Todo mundo odeia o Chris ♥ Dois Homens e Meio ♥ Os Feiticeiros de Waverly Place ♥ CSI ♥ Simpsons... Wowwww, essa lista ficou muito perfeita! Vou passar a assistir os outros também ^^
ResponderExcluirBeijos ♥
blogjeitounico.blogspot.com
Aah e só pra dizer kkk, Pretty litle liars e Diários de um vampiro são os meus preferidos!
ResponderExcluiroie,o seu blog é super DIFERENTE;criativo e contagiante!!EU A-D-O-R-E-I o post ,SE QUISER DÁ UMA PASSADINHA LÁ NO MEu,e fale oq achou dele?THe vampire diaries e supernatural/purplefazhion.blogspot.com.br/
ResponderExcluirOs meus favoritos são: Os Simpsons e Doutor House!
ResponderExcluirMas tem um que não tem ai, mas que bastante gente gosta que é o American Horror Story esse fica em primeiro lugar dos meus favoritos *----*
Sim, gosto de coisas meio estranhas U_U
Luce ~ Unicorns of Plush
Eu amo essas 2 séries: Pretty Little Liars e Diário de um Vampiro, adorei a postagem.
ResponderExcluirBjuus ;*
Mundo da Isa
Oii, flor, aceitamos afiliação sim, seu blog é o maximo!
ResponderExcluirBeijos, Nicole. Avisa quando nos colocar aqui!
Amo diários de um vampiro, Glee, ICarly, Todo Mundo Odeia o Chris e Os simpsons ^-^
ResponderExcluirEu tbm gosto mto de Revenge e Once Upon a Time
(nao-me-acorde-estou-sonhando-isa.blogspot.com)
aaaaamo todos *-* são muito perfeitos mas não conheço dois homens e meio *O* mas ja que recomendou vou ver OMG hehe
ResponderExcluirhttp://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/
Adorei o post, é sempre bom ver novos seriados pra viciar! Ultimamente eu tenho visto muuuuito Grey's Anatomy, amo demais!
ResponderExcluirPLL, TVD e Glee são sensacionais também né?
http://www.officialgabi.blogspot.com.br/
Eu não tenho tv à cabo, aí é meio difícil assistir! :c
ResponderExcluirMalikisses Xx \(^_^)/
Meu jardim Secreto / Cia dos Animais
Amo muito PLL, Todo Mundo Odeia o Cris, I-Carly e outros!Tenho Tva cabo aqui passa todas essas séries mais nunca tive tempo de assitir todas HAHA'
ResponderExcluirSeu blog é lindo, você escreve de um modo original e isso me fascina! Sucesso!
Estou seguindo aqui beijos
gabriela-amorim.blogspot.com
Aceito seu pedido de afiliação flor, já vou te colocar na elite u.u
ResponderExcluirCliques no Capricho
PLL, FWP e TWD epico! amo tdsss s2s2 || Visita my blog? e novinho pvf haha' nova seguidora aqui no seu!
ResponderExcluir(http://viajandoempalavrass.blogspot.com.br/)
Revolution, The Walking Dead, são as minhas preferidas. Beijos.
ResponderExcluirhttp://retratandocoisas.blogspot.com.br/
Pretty Little Liars s2 hahah
ResponderExcluirwww.smallog.blogspot.com
Faltou brilhante victória,Big Time Rush,Peter Punk,Mistério de Anúbis,Lab Rats,e Julie e os Fantasmas nesta lista.
ResponderExcluirportal-do-mundo.blogspot.>com
retire a seta
sua lista está linda ameeei
ResponderExcluiramo seriados principalmente esses **
1. Todo mundo odeia o Chris
2. Hannah Montana
8. Os feiticeiros de Waverly Place
9. Diario de Vampiros
14. Glee
15. Pretty Little Liars
mais uma vez amei a lista (:
minhahistoriasendofeita.blogspot.com.br
beijo flor**