quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Looks para passar o fim de ano


Então novamente uma das nossas leitoras fofas pediu para eu fazer um post e desta vez foi looks para passar o fim de ano . Então eu acho bem bacana usar branco para o fim de ano, pois ele significa a paz. E coisas com rendas também são muito bonitas . Como estamos no verão acho muito legal montar looks com vestidos ou shorts customizados com blusinhas leves e soltas .


Tumblr_meoswswmun1rbg2lzo1_1280_large

Tumblr_meqdl0ghzw1rtqk8jo1_500_large

Tumblr_merrauwmsa1rcqbg3o1_1280_large

B8075b14289711e2aaa822000a1fb0dd_7_large

Tumblr_meo6nuam1n1rw2b48o1_500_large

Tumblr_m6jms8mblc1rw26veo1_500_large

Tumblr_m77yu5bbhq1rsbxiio1_500_large

Tumblr_meo2vg3q8g1ronjzgo1_500_large

Tumblr_meorxpxezw1rbg2lzo1_500_large

Tumblr_meoh8smzgr1rhcy3ro1_500_large

Então pessoas gostaram dos looks acima ? Oque vocês iram usar para o ano novo ?

70 comentários:

  1. Amei o look do shortinho azul, super fofo!
    Como você disse, renda é tudo :3

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindos os looks, eu usaria o terceiro ou o ultimo. Beijos
    cafecomloucura(.blogspot.)com

    ResponderExcluir
  3. todos os looks são incríveis, mais não combina bem com o lugar onde eu vou passar a virada.
    Mais se eu fosse passar na praia com certeza séria algo assim como a da primeira foto *-*

    garotapassageira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aaah, esses looks com shortinhos jeans, ficam sempre demais! ADORO!

    Beijos :3
    pequena-julieta.blogspot.com
    VISITA?

    ResponderExcluir
  5. Amei demais o look da primeira foto e da sétima, super usaria :3
    http://capricornizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Concordo co m vocês (sobre blusas soltas, vestido, e short customizado). Hoje mesmo estava pensando em uma roupa pro ano novo,porque tava dificil ! MAs ddepois de ver esses looks maravilhosos,acho que ja sei a roupa. Vai ser inspirado no look 6 ou 7. Amei a post,blog,post tudo,actt afiliação ? Beijos.

    Sweet Imagination.

    ResponderExcluir
  7. Claro que faço parcerias flor . Já te coloquei como afiliada .

    ResponderExcluir
  8. Ótimos looks. Shorts em alta, né? Também, com esse calor todo! Hahah

    Beijo,
    http://confesionesenpalabras.blogspot.com.br/
    & http://entaoqsd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Bem bonitinhos
    Eu vou usar um vestido Jeans mesmo

    bjss
    blog-polllyanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. amei os looks! muito legais, e ótimos para o calor né?! amei o blog

    Adolescente Nerd

    ResponderExcluir
  11. amei os looks, super new year! haha vou usar uma camiseta ustomizada com um shorts jeans clarissimo, e uma sandália rosa! ainda estou em duvida com o make e o esmalte, mas a gnt dá um jeito :P haha

    beeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir
  12. Adorei os looks. Mas não vou passar de jeans.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. poxaaa ta todo mundo postando sobre shots e mostrando looks de shorts
    tou triste meu amor nao deixa eu usar shorts e eu acho linnndddddoooo

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Pro ano de 2013, vamos ter muitas coisas ao mesmo tempo, bastante modelos, renda, brilho, nossa, muitas coisas legais *-*

    http://www.uprisingteen.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei os looks, mas eu vou de vestidinho báááásico! Rs....

    Excelente 2013, beijos,
    A Galeria do leitor está no ar!!!
    Pâmela Rodrigues
    http://listerealize.blogspot.com
    http://www.facebook.com/blog.listerealize

    ResponderExcluir
  16. Adorooo hihi, vou usar algo parecido no ano novo.

    Beijos!
    Cherry Cupcaskull~*

    ResponderExcluir
  17. Amei os looks das meninas da segunda foto. Copiaria sem medo!

    http://cindereladementira.blogspot.com.br
    https://www.facebook.com/CinderelaDeMentira

    ResponderExcluir
  18. Onw obg por seguir Fofa =3' ! Seguindo de volta concerteza ><

    ResponderExcluir
  19. Lindos looks!

    Bjs

    Jeans-Apertado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Amei suas sugestões, estou in love pelo shortinho de renda *-* Curte?
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  21. Amei essas inspirações! Looks lindos.

    Beijo e feliz 2013! <3
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi flor! Estou passando para divulgar um sorteio imperdível no meu blog! Espero sua visita!
    Muitos beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Me parece que este ano novo vai ter muito modelos de shorts não é mesmo?

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  24. Adorei os looks! E nesse calor, vale a pena usar shortinhos! Beijo!

    itscarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi linda, esses looks são maravilhosos para o ano novo! Infelizmente não poderei usar nenhum deles, porque vivo em Portugal e está mesmo muito frio =( Passa lá no meu blog e adere tb, já te estou a seguir, parabéns pelo blog fofo =) Beijoca e uma ano em grande para ti* muahhh

    ResponderExcluir
  26. Awwwwwww que eu ameii esses looks, nesse calor, tudo de bom, adorei, adoreiii! *-*
    e que bom que foi tudo bem no seu natal *-* nhac
    Um Ano novo repleto de coisas boas pra vc e sua família!!
    Beeijokss

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi flor!
    Ainda não sei o que usar haha
    Queria usar algo com renda, como algumas peças que você mostrou! Acho lindo! ;D

    Ótimo 2013 e muito sucesso pra você =D
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Amei o blog, seguindo!
    beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Lindos looks, amei aquele short de renda azul! *u*


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr
    Feliz Ano Novo! s2

    ResponderExcluir
  30. Por mais que algumas pessoas pensem ao contrário, o fim de ano combina super bem roupinhas leves, confortáveis e claras. Os looks são divinos. bezzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Adorei os looks.
    Achei todos eles lindos
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Olá, a enquete saiu mais cedo e já podes chamar pessoas para votarem no teu blog! Aconselho-te a fazeres um post, uma imagem para colocares na sidebar ou algo para promover o teu voto! BOA SORTE :3

    Confere aqui -> http://fashionteens-ft.blogspot.pt/2012/12/se-ate-amanha-nao-houver-mais-nenhuma.html

    ResponderExcluir
  33. Adorei os looks, eu usaria o n° 6, o short da primeira imagem eu amei =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  34. Os looks são lindos, acho que usaria quase todos das fotos.

    Um beijo,
    princessesourit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Adorei o primeiro look! vou usar um bem parecido com aquele, uma camisa branca e um short de cintura alta pink.

    Estou seguindo!
    Beijo,
    http://ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Oii querida ameeeei seu blog parabens viu?
    Ja estou seguindo se quizer dar uma olhadinha no meu e me seguir

    nicollit.blogspot.com

    Beijoooooooos <3 Feliz Ano Novo o/

    ResponderExcluir
  37. Lindos esses looks, também acho super banaca usar branco no fim do ano pelo mesmo motivo, eu vou usar uma blusa branca escrito "Alegria" com brilho, um short branco, e meu All Star de Mustache se não me engano *-*
    Princesa de Jeans

    ResponderExcluir
  38. Ah com certeza usaria o look com o shortinho de bandeira adorei é simplesmente a minha cara rsrsrsrsrsrs.
    Beijos flor e um Feliz 2013!!!

    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei os looks, muitas inspiração!!

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  40. Oie linda , adorei o blog e tb amei os looks !
    Estou seguindo...
    blog-da-lalynha.blogspot.com
    Beijos e um feliz ano novo =D

    ResponderExcluir
  41. Oláá! Tudo bem com vocÊ?

    Estou seguindo vc!!!

    Belíssimo post!
    Será sempre bom passar por aqui, gosto de apreciar as coisas que você escreve e seleciona com tanto cuidado.
    É um grande prazer deixar meu comentário dizendo que adorei sua postagem!

    Que você tenha um ótimo 2013, com muita paz, amor, e que todos os seus sonhos e planos se realizem!
    Desejo tudo isso do fundo do meu coração!
    Um grande beijo
    Até mais

    ;**

    ;**

    ResponderExcluir
  42. Adorei todos os looks *--*
    http://derepentenaotemidade.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  43. Uma coisa que eu acho muito legal no ano novo é que tem muitas festa e foguetes, e fica tudo tão lindo que esse ano acho que vou usar paetê!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  44. Ameii o 1° o Shorts manchado é um luxo !

    Bjs
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  45. faz sim, é um ótimo jeito de deixa-los sempre limpos :)

    beeijos
    Rockssip

    ResponderExcluir
  46. Claro flor que gostaria, fiquei muito honrada com o seu pedido .

    ResponderExcluir
  47. Retribuindo a visitinha e desejando um feliz ano Novo!

    Beijos

    caprichosdajosimar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  48. Muito legais esses looks!
    Beijo e um feliz Ano Novo!

    http://belezadescoberta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  49. Eu simplesmente amei os looks Vi!
    Tie Dye é vida!

    Beijos e feliz 2013!
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  50. Lindos shorts, lindas inspirações!

    TE SEGUINDO!
    Parabéns pelo seu blog e pelos seus posts, sempre que poder dar uma passadinha Lá no meu Blog.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br

    Quem me seguir, sigo de volta, basta deixar o link nos comentários, PARTICIPEM DA ENQUETE, QUEM PODER, OBRIGADA!!!

    ResponderExcluir
  51. Os looks são perfeitos né? Um mais lindo que o outro! Amei o post


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Nossa... pra mim é muito estranho isso de ver looks do ano novo tudo com shortinho kkkk (moro e sempre morei na Espanha e aqui é inverno)

    Já estou te seguindo

    Beijos

    Dalia

    http://daliaprados.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  53. Oiê, vim retribuir a visita e vou seguir seu blog também.
    Amei os looks e ainda não decidi totalmente o look de hoje.
    Parece que a página de contato do seu blog não está funcionando :( , coloca o link do meu blog nos seus parceiros? Coloco o link do seu no meu blogroll, que tal?
    Seu blog é lindo!
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Oii flor!! Estou retribuindo a sua visita no meu blog e avisando que já estou seguindo, ok? Beijinhoos ;D
    tandafriends.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. Adorei os looks!
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. nossa os looks são lindos....
    amei...
    Brigada pela visita ^^)

    seguindo

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  57. Amei os looks, lindos e despojados ! Dá até pra usar no dia-a-dia. Bjs e um feliz ano novo !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Hehe, flor, amei o esmalte dessa foto -> clique aqui. Muito lindo *oooooooooo*

    Feliz 2013!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  59. Amei todos, não sei nem escolher :(
    Estou te seguindo, adorei o blog! Aguardo sua visitinha no meu :)
    http://an0itecer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Os Look são lindo eu usaria !
    Feliz 2013.Beijão ~~>glamourosa-gk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  61. Amei essas looks, principalmente o das meninas que estão juntas e tiraram foto na frente do espelho!!! É bem a minha cara. hehehe

    Me visita e me segue também? umarosachiclete.blogspot.com

    Me avisa, eu venho correndo te seguir de voltaaa!

    beijos amore!

    Teu bloguito é um doce, lindo lindo!

    ResponderExcluir
  62. Apaixonada pelos looks, principalmente os que tem shorts personalizados. Tipo o com dip dye, o com estampa dos EUA e o com spikes.
    Beijos,
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  63. Alguns são bem lindos, adorei. Podia postar alguns lugares para comprar, né? *--*

    Amo o blog, beijos!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  64. Aceita afiliação/parceria? Acho seu blog divo e gostaria muito de ser afiliada!
    Obrigada desde já!
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Adorei o blog! :DD Continue postando.

    ResponderExcluir
  66. oi retribuindo sua visitinha ja estou seguindo.


    gostei muito desse post

    http://cherrycharming.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  67. entrem no meu blog de moda
    ttps://www.blogger.com/blogger.g?blogID=5354706968420363667#allposts

    ResponderExcluir

Oi pessoas lindas ! Obrigada por comentar !

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !