quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Metas para 2016

Imagem de Dream, frases, and quote

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje eu irei mostrar algumas metas que eu gostaria de cumprir esse ano. Eu acho bom estipular algumas metas ou objetivos; afinal o que seria do ser humano se ele não sonhasse? 

 Passar na Etec 
Meu primeiro objetivo não poderia ser outro. No ano passado eu não consegui passar na Etec e isso me deixou muito triste. Para quem não sabe o que é a Etec, é uma Escola Técnica Estadual concorrida e o ensino de lá é excelente. Então no final do ano passado eu prestei de novo só que os resultados só vão sair no meio desse mês, contudo estou bem confiante. 

 Entrar em uma academia
Já faz um tempinho que eu penso em entrar em uma academia. Não para ficar saradona ou algo do tipo, mas para me exercitar porque eu passo metade do meu dia sentada. Entrar na academia pode me ajudar bastante, tanto na parte da saúde como em alguns probleminhas com meu corpo. 

 Mudar meu cabelo 
Desde a minha ultima experiencia frustante para ficar loira, o meu cabelo todo ficou d-e-t-o-n-a-do. Desde então eu voltei com minha cor natural, continuei deixando meu cabelo crescer e cuidei bastante dele. Agora meu cabelo está bem saudável caso eu queira fazer alguma química. Meu cabelo sempre foi grande e escuro e esse ano eu quero quebrar esse costume e mudar. 

 Continuar com o blog
Uma das minhas grandes paixões é meu blog. Para quem não sabe eu sou blogueira desde meados de 2008-2009 (nem eu lembro mais), contudo eu sempre parava ou deixava o blog, só que eu sempre quis ter um blog e poder postar direitinho nele. Então nesse ano eu pretendo continuar firme com o blog porque é isso que eu amo fazer. 

Ter um canal no YouTube
Quando eu voltei com o blog, há pouco tempo atrás eu criei um canal no youtube e eu estou torcendo muito para que dê certo. Eu sempre quis fazer vídeos também, na verdade há uns 3 anos atrás eu tinha começado um canal só que eu exclui todos os vídeos que eu postei por causa que eu pensava que não ia dar certo e eu tinha muita vergonha também. Então agora eu quero continuar com o blog e um canal e ficaria muito grata se vocês me ajudassem se inscrevendo lá. 

Essas são as minhas 5 metas principais para esse ano e eu vou me esforçar bastante para conseguir conclui-las. E vocês tem alguma meta para esse ano de 2016? Deixe nos comentários, eu adoraria ler elas. Um grande beijo e que esse ano seja cheio de sucesso para todos vocês!

19 comentários:

  1. Tbm estou com essa meta do Youtube, fiz um canal e só postei um vídeo kkk esse ano vai!

    Beijooos
    le-duo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vitoria, tudo bem?

    Muita boa sorte e espero que você consiga passar na Etec, depois conta pra gente!
    Esse ano (na verdade no final do ano passado, mas mais faltei do que fui) eu também tracei como meta frequentar a academia. Essa semana já fui trÊs dias (seg, terça e hoje) e pretendo ir cinco dias por semana. Saúde em primeiro lugar...e pernas de Sabrina Satto pq eu sou dessas! hahahahah
    Eu também quero criar um canal no youtube, mas sempre acabo adiando! Só que esse ano eu quero fazer!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Eu também to querendo muito entrar na academia só que eu sou muito desanimada para essas coisas então eu acho que nem vai rolar hahaha
    Suas metas são ótimas!
    http://o-bserva-dora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou junto com você nessa de academia e continuar com o blog! O meu é sobre o meu casamento e espero que eu continue com ele depois! hauahuh

    Bjs
    http://kauryeraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre é bom traçar metas e nos esforçarmos para conseguir realizar todas!! bjus
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero mudar o meu cabelinho também. Espero que comece a academia e entre na etec, boa sorte
    xoxo
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?
    Eu vou bem, obrigada.

    Espero que você consiga passar, aqui não tem ETEC, mas tem o if e eu não consegui passar, infelizmente. Fiquei muito triste e imagino como deve ser pra você.
    São no fim coisas bem básicas.
    Identifiquei bastante.

    http://s-sessaoproibida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá querida, muito obrigada pela visita no meu blog. Fiquei muito contente por conhecer o teu. Estou a seguir-te, se puder, segue-me de volta? As tuas metas para 2016 são super reais e tenho certeza que vais conseguir atingi-las!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Vitória me identifico muito contigo, acho importante traçarmos metas, até pra não chegar no meio do ano perdida, sem saber o que se está fazendo. Achei super maduro da sua parte todos os teus desejos para o ano, ficarei torcendo por você! E vai nos atualizando conforme consegui realiza-las!

    Beijos, Fran.
    www.delirioscotidianos.com

    ResponderExcluir
  10. sempre bom fazer metas pra no fim do ano conferir, né? espero que você consiga obter bons resultados em boa parte delas!

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Vitoria!
    Tenho certeza que 2016 será um ano muito especial para você. Desejo que todas as metas sejam cumpridas, viu?
    Muita felicidade para você!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Vitoria!
    Espero que você consiga cumprir suas metas, boa sorte! :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com | Participe do sorteio

    ResponderExcluir
  13. Tomara que você consiga todas, sobretudo a de entrar no ETEC flor ;D também estou pensando em entrar numa academia e abrir um canal no youtube hehe ><

    www.uprisingteen.com

    ResponderExcluir
  14. OOi <3 eu estou adorando esse comecinho de ano pois todas as blogueiras fazem essas metas e depois vão cumprindo, eu ADORO isso <3
    Sobre seu cabelo: te entendo, eu quebrei ele todo na chapinha (não pintei tipo vc masok) e quero fazer algo diferente agora que recuperei ele. Uma coisa que aconselho para você é o corte da Lucy Hale, caso o seu cabelo não seja muito cacheado ou não seja armado, está super na moda e cumpre bem a sua meta <3
    seguindo o blog!
    beijos

    http://umagarotanadaencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. curti mt ver suas metas pra 2016 que vc consiga realizar td

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei saber suas metas... Eu pretendo voltar para a academia quando eu tiver $$, quero recuperar meus cabelos danificados e continuar com o blog sempre.. hehe

    Amei o seu blog e estou te seguindo, se puder, me siga de volta também? *--*

    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Adorei suas metas
    http://garotaretroo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Também quero muito entrar na academia esse ano, espero que você consiga e eu também! :)
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  19. Temos quase os mesmo sonhos, digamos que metade deles, entrar na academia é um sonho antigo, espero que esse ano eu realmente realize, continuar com o blog também, por que vez ou outra a gente fica desmotivada, :( Estou na transição capilar para mudar meu cabelo, ter um canal no youtube também , hahaha tantas coincidências, bom espero que nos realize se for a vontade de Deus. Beijos linda, sucesso! Teu blog é um show.

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi pessoas lindas ! Obrigada por comentar !

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !