terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Oque fazer nas férias


Oi gente, primeiramente gostaria de lhes desejar um feliz e prospero 2013 ! Então estamos de férias e sempre tem aquele tédio, sem ideias do que fazer neste tempo livre . Então com este intuito que vim trazer uma programação dos 31 dias, para você não ficar mais naqueles tédios do dia á dia .

Dia 1 - Limpeza no armário
Como dizem ano novo e vida nova. Faça uma limpeza em seu armário renove suas coisas, doe coisas que você nunca usou, ou que ficam apertadas em você . Além do mais ainda vai sobrar um espaço para roupas novas .

Dia 2 -  Decore seu quarto
Decore seu quarto de uma cara nova á ele. Mude os moveis, coloque quadros, troque de ligar os moveis, pinte uma parede, faça oque quiser . O importante é o seu quarto ficar com a sua cara e do jeito que mais lhe agradar .

Dia 3 - Assista um filme
Nada melhor do que assistir um filme com as amigas ou familiares. Vá ao cinema assistir algum filme ou se preferir faça uma sessão cinema em casa . 

Dia 4 - Vá á algum clube 
Ser sócia de algum clube é muito legal, mais se você não é existe a opção de pagar apenas a mensalidade do mês de janeiro . Ai você consegue aproveitar as piscinas, quadras e muito mais .

Dia 5 - Vá á shows 
Vá ao show do seu cantor ou banda preferida ou ser você for muito ousada pode escolher a ir a shows de cantores ou bandas que não conhece escutar novos tipos de musica é sempre bom .

Dia 6 - Adote um bichinho
Bichinhos são tão fofos independente de serem gatos, cachorros, coelhos entre outros . Então nada melhor de adotar algum bichinho para ser cuidado com amor e carinho .

Dia 7 - Faça um vlog
Faça um vlog, grave videos divertidos, fale do que você acha te tal coisa, ensine oque você sabe fazer, solte a criatividade e invente videos bem legais para toda galera curtir .

Dia 8 - Vá a museus e teatros
Nada melhor do que ir a museus para conhecer coisas novas e curiosidades ou ir a algum teatro para dar muitas gargalhadas ou se emocionar com a peça ( você que escolhe ) .

Dia 9 - SPA em casa 
Tire um dia só para cuidar de de você. Chame as amigas e faça um SPA em casa . Faça hidratação, unhas, massagens, esfoliação e tudo para você arrasar .

Dia 10 - Aprenda a dançar
Nada melhor do que dançar não importa se é axé, ballet, street dance, seja oque for o importante é dançar . Além de se divertir você pode perder algumas calorias .

Dia 11 - Customize uma roupa 
Todos nós sabemos que customização de roupas estão na moda. Então nada melhor que você pegar alguma blusa toda branca ou um short e customiza-los do jeito que você quiser . Solte a imaginação .

Dia 12 - Escreva em um diário 
Fazer um diário e escrever as coisas do dia á dia do que aconteceu e essas coisa são muito legais, ou até mesmo fazer um diário de sentimentos e expressar tudo aquilo que esta em você .

Dia 13 - Festa do pijama 
Que ta convidar suas amigas e fazer aquela festa do pijama, assista filmes, façam jogos e brincadeiras e guloseimas pra lá de gostosas . 

Dia 14 - Rolê pelas lojas
Vá ao shooping nas suas lojas preferidas, compre algumas roupas, sapatos, acessórios, bijuterias entre outros . 

Dia 15 - Clube do esmalte
Convide as amigas a trazerem os esmaltes delas e façam as unhas e se der troque cores de esmaltes que vocês já estão enjoadas . Assim todas saem ganhando .

Dia 16 - Passei com o pet
Vá á algum parque ou pracinha e passei com o seu pet . Faça uma caminhada com eles, além de ser divertido é um exercício físico .

Dia 17 - Leia um livro 
Todas nos sabemos que ler é muito importante tanto para a escrita quanto a própria leitura . Então vá em alguma livraria ou biblioteca e leia .

Dia 18 - Tome sol 
Tomar sol é muito importante á nossa saúde se nós usarmos protetor solar e ficarmos na hora certa . Então que tal tomar um sol de manhãzinha ou no final da tarde. Além do mais o sol contém várias vitaminas tipo a vitamina D .

Dia 19 - Conheça novas redes sociais 
Existem várias redes sociais para serem usadas, tanto para livros, fotos, post e muito mais . Que tal procurar alguma rede social com a sua cara que você ainda não conheça .

Dia 20 - Tire fotos 
Que tal pegar um dia para tirar fotos, da natureza, dos seus looks o que for que seja, mostre sua criatividade e tire fotos para lá de loucas e divertidas .

Dia 21 - Trabalho voluntário 
Que tal pegar algum dia para poder ajudar as pessoas e crianças em creches e asilos ou se preferir faça trabalho voluntario ao meio ambiente . Você estará ajudando as pessoas e o mundo .

Dia 22 - Aprenda algo 
Aprender coisas novas sempre são legais, então que tal aprender artesanatos ou algum esporte novo ou diferente além de você ter um conhecimento extra será super divertido. 

Dia 23 - Se jogue nas séries
Que tal assistir várias temporadas das suas séries preferidas . Ou até mesmo procurar conhecer séries novas, que você poderá gostar .

Dia 24 -  Saia para lugares diferentes
Que tal ir a um zoológico para ver os bichos, ou ir a um horto florestal para dar uma caminhada . É sempre bom conhecer lugares diferentes .

Dia 25 - Aprenda uma maquiagem 
Com tantos videos de maquiagem no youtube e em blogs criatividade não falta . Então arrisque á aprender a make que você tanto queria .

Dia 26 - Material escolar 
Com as férias acabando as aulas vem chegando . Se você mora na capital de São Paulo saiba que temos a preciosa 25 de março onde os preços são bem baratos para você comprar o seu material. Mas caso você more em outro estado veja uma papelaria que você goste e compre os seu material do jeito que você prefere com a sua cara .

Dia 27 - Faça testes 
Compre alguma revista, ou vá a sites e blogs e faça testes tanto de personalidade quanto de humor ou de criatividade e saiba um pouco mais sobre si mesma .

Dia 28 - Aprenda tocar algum instrumento
Que tal aprender a tocar algum instrumento que você goste, tipo guitarra, violão, piano, teclado entre outros . 

Dia 29 - Festa á fantasia 
O carnaval esta chegando que tal fazer uma festa a fantasia, chame os amigos e familiares, não precisa nem ser relacionado ao carnaval, só para descontrair mesmo e curtir o finalzinho das férias .

Dia 30 - Cozinhe
Cozinhe alguma coisa que você goste que tal fazer alguma guloseima, e se você não souber fazer que tal aprender .

Dia 31 - Novas amizades 
Se você só anda com as pessoas da escola procure arranjar novas amizades . Que tal conhecer alguns vizinhos do seu bairro . Afinal amizades nunca é demais . 

Então pessoas vocês vão fazer alguma dessas coisas ? Me contem tudinho !

89 comentários:

  1. Ameei, com certeza eu vou fazer varias coisas dessa lista !

    ResponderExcluir
  2. Super amei, me deu bastante inspiração, esse ano eu quero viver intensamente, pra quando chegar no final do ano eu poder dizer que valeu a pena cada dia! Beijocas da Lét: http://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa as dicas! Uma das dicas que com certeza eu vou fazer e: limpar meu armario, decorar meu quarto, spa em casa, ler um livro, tirar fotos aprender maquiagem e talvez escrever um diario. O seu blog e muito foto, estou seguindo.
    www.jardimdebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda..
    Passei para avisar que tem sorteio lá no blog! Para entrar:
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa mas quanta coisa para fazer KK Amei! Algumas das coisas da eu faço, como arrumar meu armário e escrever, mas sou meio preguiçosa (meio? o.o toda! k) e nem de férias eu estou, acredite se quiser!

    Uprising Teen

    ResponderExcluir
  6. Muitas das coisas que voce citou eu quero fazer, achei bem legal voce ter dado essas dicas *-*

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas ^^ Vou fazer tudinho ^^ Já q não tenho nada pra fazer nas férias.

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    :)

    ResponderExcluir
  8. Ótimas dicas! Ler um livro com certeza é algo que eu faço demais, amo muito! Mas eu também gosto de escrever minhas próprias histórias sabe? Eu escrevo bastante, quero publicá-la. ^-^
    Bjos...

    - SammySacional -
    - Dando Uma de Escritora -

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas vou aproveitar muitas ^^

    Meumundinho-fashion.blogspot.com -> Segue ?

    ResponderExcluir
  10. Tem várias coisas para fazer nessas férias e muitas dessas estão na sua postagem.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai otimas dicas, to querendo decorar mais meu quartinhoo, heuheu
    Feliz ano novo amore!!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas, amei a do spa entre amigas.


    Te seguindo. Retribuiu?

    Quem me seguir sigo te volta, basta deixar o link nos comentários.

    http://ousadiaecriatividade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas!! isso tira qualquer um do tédio né

    Beijo!
    http://quaseatoa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. vou dormir e só. kkkkkk
    ficar no blog!

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  15. Ameiiii as ideias do que fazer...fica meio tedioso mesmo nas ferias, mas fazendo algumas coisas, sempre acaba o dia mais rapido! :)
    Beijos, beijos, fica com Deus!!

    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muitas coisas já fiz e outras ainda vou fazer rs
    One Esmalte
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  17. As dicas são ótimas!
    Mas eu tou de férias só da faculdade... :(

    beijinhos, tou te seguindo e tu é linda!!!

    ResponderExcluir
  18. Ótimas dicas!Isso vai tirar meu tédio por um bom tempo.
    Mundo das Meninas(clica no perfil)
    -Bezos' :3

    ResponderExcluir
  19. Ei, linda!
    Tudo bem?
    òtimas dicas e sugestoões hein.
    Eu já comecei a praticar algums. rs..
    Feliz 2013 para nós!
    beejos
    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
  20. adoreiii !
    Beijos
    www.karolinefernanda.com
    se vc quiser fazer troca de seguidores só comentar lá no meu blog viu !!

    ResponderExcluir
  21. As dicas são muito boas, vou procurar usa-las


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Aaah eu aoreei as dicas,eu realmente fico perdida nas férias.
    Lindo Aqui!
    http://itsmagazine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amei o post!E você tem toda a razão.Nessas férias eu tirei milhaaaaares de fotos,hahaha, Fiz novas amizades.Sai para lugares diferentes e escrevi muito,só que não em um diário,mas sim em meu blog. rss

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. adorei as dicas haha =DD
    Vou te adicionar na minha lista de blogs =D

    http://euemeugatopreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Bem bacaba o conograma das férias, e vc está conseguindo faze-lo?
    Me faça uma visita tbm? É só me seguir que eu sigo de volta.

    http://aadooro.blogspot.com.br

    ou Curti a Fanpage?

    http://facebook.com/aadooro

    Beijos
    Carol Peclat

    ResponderExcluir
  26. Vou usar a maioria das dicas.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Quantas opções!! ;D
    Muita criatividade para fazer esse post, hein?
    Eu não tenho férias, então consigo fazer poucas coisas da lista. Mas faz parte, né?

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Uma das coisas que eu mais faço nas férias é assistir séries! Sempre tem mais alguma para assistir hehe *-*

    Ah o tutorial postei dia desses, olha só: Barra de Funções no Topo do Blog. Isso foi uma gambiarra que eu fiz.. kkk

    ResponderExcluir
  29. Ah sim, desculpe o engano, então é este tutorial aqui:

    http://uprisingteen.blogspot.com.br/2012/05/menu-no-cabecalho-do-blog-2.html

    ResponderExcluir
  30. Quero muito um bichinho, mas minha mãe não quer me dá. Estou gostando mais dessa coisa de cozinhar, e quanto a decorar meu quarto, estou vendo umas dicas bem legais que dá para fazer sozinha e estou pensando mt no assunto! :}


    http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br
    Faz uma visita?
    @PriscilaFrr

    ResponderExcluir
  31. Flor, quero te chamar para ser minha afiliada/parceira. Aceita? Adoraria ser sua afiliada, seu blog é um charme e gosto demais! <3

    ResponderExcluir
  32. Amiga, vim te avisar que tem post novo na área :)

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Com tanta dica o difícil é ficar sem fazer nada kk

    Faz uma visita ??

    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Amei as dicas, super uteis para nao ficar no tédio! Adorei o blog e já estou seguindo, se quiser de uma olhadinha no meu, beijão
    http://potato-fashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Adorei as dicas e seu blog. Já estou seguindo.
    Beijinhos

    http://beleza-natural2012.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  36. nha su alinda, mto obrigada *-* tudo em dobro pra ti!!!
    Beeeeijos, se cuida!
    http://www.delicadinhah.com.br/

    ResponderExcluir
  37. haaha adorei as dicas, ja arrumei o armario, e estou lendo livros :]
    beijos
    http://aceitaumcoffee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  38. ótimas dicas floor

    http://juhhrabelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Ótimas dicas!
    http://algumasprimaveras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oii! Adorei as dicas, e gostei bastante do seu blog! Já estou seguindo, e volto mais vezes.

    Beijão
    http://pixievioleta.blogspot.com.br/2013/01/projeto-365-day-2.html

    ResponderExcluir
  41. quanta coisa, isso sim é uma 'agenda lotada' boas dicas..

    iblueclassic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oie linda, primeira vez que visito seu blog ;*
    Adorei os posts, seu blog é muiito divo o/ rs

    Já estou seguindo, se puder da uma visitinha no meu ;)

    Feliz 2013, fica com Deus, Mil beijinhos ;*

    ResponderExcluir
  43. Oiii Vitoria!!Tudo bem??
    Adorei as dicas,amei sua visita no meu blog!!!
    Estou seguindo!!
    Beijo

    http://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. São otimas dicas !
    Nas ferias sempre bate o tédio mesmo, adorei a ideia do SPA em casa hehhe ;]
    Suas dicas são maravilhosas!
    Um beijão Emilia.

    coffemilia.blogspot.com :]

    ResponderExcluir
  45. Amei as dicas Vi, vou usá-las com certeza hahahaha

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Essas férias são ser bastantes produtivas.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ai quanto idéia que estou quase pirando.. É bom pras minhas férias darem uma animada.. estão sendo um T É D I O ! beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  48. Oi, amei suas dicas .. quero fazer bastante coisa dessa lista
    *-* kk
    Já estou seguindo. Ficaria mt feliz com a sua visita no meu blog -
    http://girlsabout.blogspot.com.br/
    Beijos, Mariana.

    ResponderExcluir
  49. Algumas são BEM úteis, já outras não vou fazer de jeito NENHUM! Hahahahaha! Mesmo assim, adorei!

    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  50. Quero agradecer pela sua visita em meu blog, e pedir: volte sempre!
    Beijos @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  51. Wow, quantas coisas! Hahah, já arrumei meu quarto (o mais importante da lista) e já fiz MUITAS coisas, mais isto me deu ideia para as cosias tipo a da fantasia e customizar as roupas! As séries é tipo, MUITO verdade, nestas férias eu fiquei fã de Pretty Little Liars e comecei a ver Gossip Girl, hahah
    Xoxo,
    Comprei Glitter (no Perfil).

    ResponderExcluir
  52. Adoro os posts daqui, você poderia postar mais, né? hahaha

    http://eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Retribuindo comentário! ;)
    eusourebeldeevocebrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Muito bom, adorei :D
    Já sou uma seguidora *_*
    Beijinhos **


    MundinhocomGlitter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  55. Fofa, tem novo post na área, dá uma olhadinha pra ver se gosta, e deixe a sua opnião.

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Amei as dicas, vou usá-las e nessa semana mesmo irei fazer uma festa do pijama aqui em casa kkk'. Já sou seguidora :)
    Comenta lá!
    julia-presente-de-deus.blosgpot.com

    ResponderExcluir
  57. Oii Vitória , tudo bem ?
    Nesse post você me deu bastante inspiração mesmo. Adorei tudo na lista a cima . .

    Um beijão e Feliz 2O13 ~~
    - http://deborahmarques-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Estou fazendo um pouco de cada coisa nestas férias.

    beijos

    http://sparklyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  59. Amei as dicas, estava precisando de sugestões do que fazer para tirar esse tédio haha!
    Última nostalgia

    ResponderExcluir
  60. Uau quantas dicas!! Clareou as ideias *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  61. adoreiiiiiiiiii muito legal e me ajudou d+ fofa obrigada por fazer esse trabalho lindo que alem do blog é nos fazer feliz brigado mesmo

    ResponderExcluir
  62. Bom, a minha lista é menorzinha rs
    1- terminar a obra do meu apto
    2-casar
    3- aprender a cozinhar legal

    rsrs

    bjs, to seguindo!
    http://browniecomsorvete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Olá Vitoria!
    Adorei o post!Realmente é bom quando se propõe a fazer algo e não simplesmente deixar o tempo passar...
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo final de semana!
    Rai Almeida.

    ResponderExcluir
  64. Adorei as dicas!!
    áh quanto tempo não deixa sua marca lá no blog? :(
    Beijoos

    docemeninablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  65. Claro que sigo seu blog,aqui é liiiindo *-*
    e a proposito a unica coisa que não vou poder fazer é comprar material escolar,acabei de me formar e só vou ficar no curso tecnico então não preciso de material escolar ): uma pena porque eu amava passar horas e horas escolhendo coisas fofas pra usar rs

    ResponderExcluir
  66. Claro que sigo seu blog,aqui é liiiindo *-*
    e a proposito a unica coisa que não vou poder fazer é comprar material escolar,acabei de me formar e só vou ficar no curso tecnico então não preciso de material escolar ): uma pena porque eu amava passar horas e horas escolhendo coisas fofas pra usar rs

    ResponderExcluir
  67. Gostei :)
    www.analogicbea.blogspot.com

    ResponderExcluir
  68. As dicas realmente são muito boas né?


    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  69. Novo post!

    Beijos :*
    http://pequena-julieta.blogspot.com.br/
    NOVO POSTT. COMENTA?

    ResponderExcluir
  70. Nossa, quanta dica legal! Nem dá pra reclamar de tédio com ideias tão legais pro que fazer nas férias! O seu blog é lindo, já segui e vou acompanhar aqui! Passa lá no meu também? (:

    Super beijos!

    www.chaecorujas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  71. nossa muitaa coisa boa para fazer nas férias...gostei de algumas dicas....com certeza a que mais preciso é adar um up no meu guarda-roupa kkkkkkkkkkkkk....
    bjaum
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  72. Quantas dicas *o* Achei a de customizar roupas, super criativa!

    Beijoos, Dedessa Carvalho <3
    http://lovellysummer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  73. Dicas bem legais, xará- hahá. Adorei.
    Beijos,
    http://menina-do-sol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. oiii

    Obrigada pelo post!! Dá bastante jeito!!! AH AH Ah

    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  75. Amei as dicas, vou botar algumas em prática.

    http://diaryfifteenyears.blogspot.com.br/

    http://forever--and-ever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Oiii um feliz 2013 =) Essa lista é muito deliciosa! Faço muitas dessas actividades quando tenho tempo livre, sabe muito bem ***beijocas

    ResponderExcluir
  77. adorei as dicas algumas da para eu fazer valeu mesmo beijus bligada

    ResponderExcluir
  78. Adorei o post, vou tentar fazer isso kk
    Se puder de uma olhada no meu blog http://do-youlove.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  79. Que legal, uma coisa a cada dia! Curti mesmo!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  80. Adorei o post vou fazer algumas.

    Beijos

    blogdagi1.blogpot.com.br

    ResponderExcluir
  81. oi! adorei suas dicas ^^

    http://cantinhodeamigas17.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  82. Ooi viick ameei essa postagem. *-* seguindo. *-* (:

    ResponderExcluir
  83. Ooi viick ameei essa postagem. *-* seguindo. *-* (:

    ResponderExcluir
  84. Ooi viick ameei essa postagem. *-* seguindo. *-* (:

    ResponderExcluir
  85. Cada veaz que vejo um novo post seeu, ele está melhor e mais interessante!
    Parabéns
    To seguindo seu blog também, Vlw pela visitinha *-*
    http://comentariosde1garotaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  86. Eu adorei as dicas, acho que vou seguir algumas, minhas férias estão com limite indefinido ( infelizmente)
    bjs

    ResponderExcluir

Oi pessoas lindas ! Obrigada por comentar !

Deixe o link do seu blog para que eu o possa visitar.
Esta seguindo o blog ? Me passa o link do blog que seguirei também.

Espero que tenham gostado daqui e voltem sempre !